Quem sou eu

Minha foto

Blogueira, ficwritter, viciada em séries e livros
Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Entrevista com Nathy, vencedora da 1º edição

Fala, galera. Hoje trago pra vocês uma entrevista com a Nathy, que foi a 1º vencedora do RPG Ilha dos Desafios e atualmente a única que pode dizer que foi campeã. Quem sabe você não pega algumas dicas ou conhece um pouco melhor do jogo? Confira :


Entrevistador : Você foi a vencedora da 1º edição de Ilha dos Desafios, edição essa que era uma versão teste, um beta. O que te fez entrar no jogo? E você esperava ganhar?

Nathy : Eu não tinha nada pra fazer, então por que não entrar? Sobre ganhar, tinha certeza que ia dormir e perder o horário, ou minha mãe ia inventar de sair nas piores horas :') então não, não imaginava que ia vencer.


Entrevistador : Como foi sua experiência com o jogo? Muitas pessoas estão entrando pela primeira vez no jogo e não sabem o que esperar, o que você pensou assim que começou a jogar o rpg? Como foram os primeiros momentos, os primeiros dias?

Nathy : Olha, meu grupo tava um cu, o povo não aparecia tanto, foi foda, ainda mais q no primeiro dado eu já tive a sorte de tirar 6 :v pro povo q tá chegando, pode preparar o despertador bbs.


Entrevistador : Você acredita que o grupo em que você entra impacta na forma com que você joga? Eles ajudam ou prejudicam? Como lidar com uma equipe onde os jogadores mal aparecem?

Nathy : Por um lado ter um grupo que não ajuda em nada é ruim e tals, mas depois o jogo é individual, então né :v compensa depois


Ilustração


Entrevistador : Você chegou a discutir sério com algum membro da sua equipe? Consegue se lembrar de uma discussão e uma coisa legal?

Nathy : Não sei se cheguei a brigar com alguém, acho que não. Teve uma prova q foi em dupla, que foi eu e a fane e a gente teve que criar uma história em que os nazistas ganhassem a segunda guerra, usando uns negócio q um doido tinha falado. Foi difícil, mas depois até q ficou legal.


Entrevistador : Qual foi o desafio que você achou mais legal? E o que espera dos desafios dessa nova edição?

Nathy : Acho q o mesmo que todo mundo. Gostei daquele do desenho que ninguém esquece até hj ksksksks era uma prova de fazer desenhos, parabéns gus, a dele ficou boa :v e espero que os desafios dessa edição sejam tão bons quanto os da outra, se pah melhores.


Entrevistador : Algum recado para os demais participantes?
Nathy : Se o falé ganhar, o livro é meu.


O próximo vencedor pode ser você


Nenhum comentário:
Write comentários

Gostou desse RPG e gostaria de ser convidado para outros?
Receba todas as nossas NOVIDADES! ! !