Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Entrevista com jogadores da simulação

Antes de ser adicionada ao grupo oficial, o que você imaginava do jogo e o que imagina agora, que já entrou?

Gustavo
Ah, eu lembrava que tinham desafios sobre séries, lógica e outros temas diversos. Mas nada supera a emoção de voltar à ativa, colocar o cérebro pra trabalhar ❤ mesmo que passe um pouco de raiva :v
Sobre a divisão de equipes, como ocorreu a sua? Como os membros estão se preparando para a competição? E como estão interagindo entre si?
Das simulações que aconteceram hoje, qual foi a que você mais gostou e a que mais gostaria de passar longe? E o que achou delas?
Ah, eu fui onde estavam meus amigos. Aqueles que podem não ser os melhores mas dá pra confiar sabe? Tipo, tô com Falé e Matheus, dois bostas de primeira classe kkkkkkkk brinks ❤ acredito que dê pra gente conciliar bem os horários, já q o Falé entra mais cedo e a gente pode cobrir os horários mais tarde. Tudo na parceria mesmo. Curti bastante as duas, mas passei raiva na dos skatistas, pqp. Mas é bom pra rachar a cuca mesmo. O primeiro foi mamão
Vou corrigir a ordem dos desafios
Ah, eu fui onde estavam meus amigos. Aqueles que podem não ser os melhores mas dá pra confiar sabe? Tipo, tô com Falé e Matheus, dois bostas de primeira classe kkkkkkkk brinks ❤ acredito que dê pra gente conciliar bem os horários, já q o Falé entra mais cedo e a gente pode cobrir os horários mais tarde. Tudo na parceria mesmo. Curti bastante as duas, mas passei raiva na dos skatistas, pqp. Mas é bom pra rachar a cuca mesmo. O segundo (dos baldes) foi mamão :v
Das simulações que aconteceram hoje, qual foi a que você mais gostou e a que mais gostaria de passar longe? E o que achou delas?
Gostei mais da dos baldes, era mais simples, só ler as frases com cautela. Como só diz dois, acho que preferiria passar longe do dos skatistas né, bastante complicado. O que complicou foi ter que descobrir a ordem de cada colocado, se tivessem na ordem padrão (1°-2°-3°-4°-5°) seria mais fácil. Mas gostei dele tbm.
O que espera dos desafios de amanhã?
Espero que sejam mais fáceis kkkkk brinks, mas aquele do skatista me fez quebrar bastante a cabeça e passar um pouco de raiva. Espero que sejam menos complexos sem deixarem de ser desafiadores
ok
algo a dizer aos demais competidores?
Boa sorte. Queria dizer pros meus colegas de equipe em particular que não vou fazer tudo sozinho não, se eles empacarem o bicho vai pegar :v pros outros espero que não vacilem pq se vacilarem eu tô na área e-e

DANY


Entrevistador : Antes de ser adicionada ao grupo oficial, o que você imaginava do jogo e o que imagina agora, que já entrou?

Dany : Imaginava que seria uma coisa completamente diferente do que realmente é! A princípio, quando vi os primeiros desafios, já deu pra sentir qual vai ser a pegada do jogo e creio que não será tão fácil ganhar como eu pensei.

Entrevistador : Sobre a divisão de equipes, como ocorreu a sua? Como os membros estão se preparando para a competição? E como estão interagindo entre si?

Dany : A divisão de equipes já tinha sido decidida entre 3 integrantes antes mesmo do jogo começar rsrsrs. Uma última participante integrou no grupo por ter gostado do time. Nós do time azul estamos tentando  ao máximo nos ajudar, pois um grupo SÓ vence com todos trabalhando juntos e isso pra nós não é problema. Apesar de JÁ nos conhecermos estamos nos dando bem trabalhando em equipe, um tentando ajudar o outro pro time ir com tudo!

Entrevistador : Das simulações que aconteceram hoje, qual foi a que você mais gostou e a que mais gostaria de passar longe? E o que achou delas?

Dany  :Bom, em relação as simulações postadas hoje não pude estar disponível, porém outros integrantes do grupo estavam e quando pude comparecer ajudei o grupo, conseguimos resolver o desafio no balde, que foi a que mais gostei de fazer pois interagimos bastante, os integrantes se ajudaram muito. O 4º desafio, a dos skatistas, não me dei muito bem, tive algumas dificuldades. Com certeza essa é uma prova que eu não gostaria de ver tão cedo.

Entrevistador :Tem algo a dizer a seus adversários?

Dany :Rsrsrs aconselho vocês a não cantar vitória antes do tempo 💙💙💙

MARIA CLARA


Antes de ser adicionada ao grupo oficial, o que você imaginava do jogo e o que imagina agora, que já entrou?
No começo, antes mesmo de eu fzr aquela pergunta no grupo do Nyah!, Sobre como funciona um rpg, eu admito que imaginei aqueles rpg de mesa que duram 3 dias e tem dados de 10 faces 😂😂😂😂😂
E o que achou agora que viu que não é bem assim kkk?
Achei mt, mt, mt bom pq se fosse o outro eu n jogava
eu queria jogar do outro, mas n sei então fico nesse mesmo kkk
Sobre a divisão de equipes, como ocorreu a sua? Como os membros estão se preparando para a competição? E como estão interagindo entre si?
A gnt até já criou um grupo no chat, tá td mundo despreocupado e tals, isso é bom. E na HR dá divisão eu peguei o branco pq na gincana do ano passado eu era impar/branca
Das simulações que aconteceram hoje, qual foi a que você mais gostou e a que mais gostaria de passar longe? E o que achou delas?
Passaria longe dá dos skatistas, e a do balde foi legal. As duas me fizeram ter dor de cabeça 😂😂😂
Como se sente sabendo que foi a 1º a concluí-la?
Exclusiva 😘 😂😂😂 Brinks. Sla, TD mundo passou pelo msm sufoco, eu só passei por ele mais rápido, né
kkkk tem algo a dizer a seus adversários?
Cuidado qui eu sô pirigosa 😂😂😂😂 mentira, Boa

Nenhum comentário:
Write comentários

Gostou desse RPG e gostaria de ser convidado para outros?
Receba todas as nossas NOVIDADES! ! !