Quem sou eu

Minha foto

Blogueira, ficwritter, viciada em séries e livros
Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Entrevista com jogadores da 2ª rodada

Júlia

De quais desafios você participou hoje? Como eles foram e qual foi seu progresso em cada um?
1, 2 e 5
Acho
Foi o de português, divulgação e o de memes
e o seu progresso nelas? Diria que foi bem, que foi mal? Foi difícil,, fácil?
Em todos eu bem pelo meu ponto de vista. No 1°, fui melhor do que eu imagina, fiquei em 3° lugar, isso para alguém que passa por um ponto em gramatica é muito gratificante, mas particularmente esse foi um desafio difícil devido a essa dificuldade
No 2° sinto que sai pior do que pudia, mas não fui mal, fiquei no top 5 e ajudei um autor, me "forcei" a ler poemas, que é algo que não tenho costume, para conseguir comentar algo bom. Mesmo esse sendo um desafio fácil, foi o que mais me diverti, mesmo dando tanto rolo, foi o qual também mais me aproximei dos meu companheiros de equipe.
O ultimo já é mais complicado, mesmo não ficando ilhada acho que não tão fui bem. Além de ter ocorrido o pequeno imprevisto do cachorro na parte da "Diferentona", eu enfrentei alguns problemas na 1° e 2° parte do desafio, na 1° achei que não poderia repetir nem o seu nem de outros participantes (pelo o que eu entendi depois, os memes repetidos de duas pessoas diferentes valiam para ambas) e na 2° não sabia que algumas imagens podiam ser mandadas. Porém em todas eu dei o meu máximo, não me sinto decepcionada, apenas acho que poderia ter me saído melhor.
De todos os jogadores que estão no tabuleiro, quem você acha que ganha e quem perde?
Acho que vencerão Vinicius, Felipe ou Maria Clara
Mas não sei quem ira perder fora eu
Algum comentário para deixar aos leitores?
Na dúvida em algo, pesquise e pergunte

Mayara

De quais desafios você participou hoje? Como eles foram e qual foi seu progresso em cada um?
Eu participei do 1, do 2 e do 4 (ainda terá o 6?)
No 1 eu tive um probleminha e só pude iniciar a prova faltando 10 minutos para a conclusão
Mas eu consegui 12 minutos a mais e conclui o desafio sem ficar ilhada q era meu maior medo
No 2° era só divulgar o patrocinador int foi super tranquilo e foi legal pra conhecer mais do autor
Eu adorei o 4° pq foi praticamente feito pra mim. Foi engraçado o gus tentando fazer de tudo para desmentir a minha equipe (branca) mas no fim, depois de 2 horas, deu tudo certo. :3
Sobre essa discussão com o Gustavo, poderia explicar melhor para os que estão lendo o que aconteceu?
Ah, a maria fez duas perguntas sobre astrobiologia q ele respondeu errado. As perguntas foram "existe vida fora da terra?" e "quais?". Ele respondeu q não há, mas existe, sim.
Isso gerou um longo debate sobre se há ou não
Sua equipe está mandando muito bem, sendo você e a Maria Clara as que estão na frente. Como é estar tão avançada no tabuleiro?
É fantástico. Ainda mais ver as outras equipes se borrando de medo. Estão todos se juntando contra o branco. Minha opinião: a Maria ganha esse jogo e eu estou super feliz por ela.


Carlos

Como foi essa rodada pra você?
Meio complicada, mas bem divertida porque eu adoro inglês.
Mas
Fiquei com raiva quando as perguntas começaram a repetir
Grr
Nesse desafio, você só não conseguiu cumprir porque não tinha como continuar, e por conta disso ficou impedido de ir para alguns desafios. Como você se sentiu com isso?
Com raiva do Matheus, do Falé e do Vinicius que ficaram sendo imaturos e irônicos quanto a eu ficar ilhado. Mas eu to de boas agora e já me desculpei com Matheus
Não pretendo me desculpar com os outros dois.
Algum comentário a deixar para alguém?
Para o Falé: seja mais maturo.

Matheus 

De quais desafios você participou hoje? Como eles foram e qual foi seu progresso em cada um?
Nem lembro. Lembro de um que fiquei ilhado, mas foi uma merda. Os outros eu nem lembro
Você participou de uma "treta" hoje, onde deu opiniões fortes sobre a situação de 2 jogadores que ficaram ilhados. Como você se sentiu com aquela confusão e trocas de argumentos?
Me senti foda como sempre, embora tenha me fodido depois. Foi dois por um, gg wp e ainda chapuletei a nathy
Você ficou ilhado em um desafio por conta de problemas técnicos e o jogo virou pra você depois. O que tem a dizer sobre isso?
se arrepende do que fez antes?
Eu já disse que foi dois por um, então valeu a pena. Embora tenha me expressado errado. Meu objetivo não era foder eles, mas era a minha opinião, fosse o falé na força ninguém votaria pra salvar ele
Nem um pouco
Qual foi o ponto alto e baixo do dia?
Alto foi quando meu companheiro conseguiu concluir as provas que não pude participar. Baixo foi quando fiquei ilhado e tal kkk
Algum comentário pra alguém?
Vinicios, que pare de tentar me sujar com os outros através de mentiras '-'



Falé

To mas mas posso demorar um pouco a responder
sem problemas
De quais desafios você participou hoje? Como eles foram e qual foi seu progresso em cada um?
Eu nem lembro. Participei daquele das línguas onde eu sou foda mas o pc bugou então fodeu tudo Maria clara ganhou essa menina ;-;
Até o momento, como você diria que sua equipe está no jogo?
Eu e gus fodendo tudo. O matheus ainda vai ganhar essa merda
O Marc precisou sair do jogo pois não poderia participar, e a Ana entrou no lugar dele. Como foi a transição dessa troca?
De boas mas foi pena o Marc ele é parça mas pronto tbm gosto da aninha
Algum comentário final?
Sou foda

Felipe Cunha

De quais desafios você participou hoje? Como eles foram e qual foi seu progresso em cada um?
Deixa eu lembrar
O primeiro foi o dos testes dos pronomes, não fui o primeiro a terminar e não lembro minha colocação, acabei errando algumas perguntas nos testes e tendo que refazer.
O segundo foi da divulgação, o mais divertido. Já é algo que estou habituado a fazer e me sai bem.
O terceiro foi o dos memes, o mais complicado, ter que procurar imagens e enviar dentro do tempo, não me saí muito bem.
Houve uma situação um tanto tensa hoje no hoje, que foi quando não se sabia se dois jogadores ficariam ilhados. Qual é sua opinião sobre isso?
É complicado ter uma opinião sobre isso porque eles realmente podem ter enfrentado problemas, mas como no caso eles poderiam utilizar o site, acho que talvez eles deveriam ter ficado ilhados.
Quais são suas expectativas para o próximo lançamento de dados?
Eu espero que minha equipe, a azul, tire números altos, porque estamos sendo um pouco prejudicados na hora de ganhar pontos.

Nenhum comentário:
Write comentários

Gostou desse RPG e gostaria de ser convidado para outros?
Receba todas as nossas NOVIDADES! ! !