Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Entrevista com jogadores da 1º rodada

Gustavo e Nathy

Qual foi o melhor desafio do dia?
maravilhosa
Ih, pera q n lembro oq teve
maravilhosa
Geral ou oq eu participei?
Pode ser os 2
maravilhosa
Em Geral, aquele de cinema :') queria ter participado. Dos que eu participei foi aquele da pré-história, foi legal mas deu umas queda de cabelo doida
Gustavo
Vou ver no blog, pera
perando
Gustavo
Kkkkkkkkkkkkkk a descrição da ultima ficou legal
maravilhosa
Kkkkk kkkkk desorientados
e a resposta de vocês é...?
Gustavo
Gostei bastante do desafio das pesquisas. Tinham temas diversos que davam pra render bastante estudo (tipo o do Reino Unido saindo da UE, eleição do Trump) e o tema livre tbm, que poderia ser usado pra explicar sobre uma matéria aleatória. Achei bem legal por ser uma maneira de estudar e ensinar ao mesmo tempo
maravilhosa
Ué, eu já disse ksksksks
atah
No desafio 6, o que sentiram ao ver o que teriam que fazer?
Gustavo
Pensei que ia me lascar, pq meu pai tava mexendo na net aqui e do nada me chamou pra ir no mercado. A gente já tava montando estratégias pra luta e do nada as meninas se mataram, wtf. Arregonas master
maravilhosa
Quando eu li "jogos vorazes" e "matou um levou" o cu travou :v ai primeira coisa q eu fiz foi miguelar pra ver se dava certo ksksksks tudo pra n ficar com 1 a menos
Ksksksks cala boca gus :v meu pau q eu ia em cima de vcs com um espelho
Alguma estratégia pra amanhã?
Gustavo
Kkkkkkkkkk
maravilhosa
Não esquecer o dado e evitar qualquer prova recomendada pro gus
Gustavo
Fazer os desafios né, espero ter mais tempo do que tive hj
Tirar um número alto no dado tbm seria bom

Maria Clara e Mayara


Como foi essa 1º rodada? Como se sentiram?
Maria Clara
Me senti como o flash, principalmente pq tava usando o celular😂😂😂
Mayara
Foi bem legal. Eu me senti meio lerda comparada à Maria Clara no das frases kkkkkk mas foi bem interessante pesquisar sobre os dinossauros, é uma ótima maneira de aprender enquanto se diverte. E é muito boa a sensação q dá ao terminar um racha cuca, é tipo "nossa, eu sou inteligente!" Kkkkkkk
Mayara
Vou sair agr ><
No desafio de Animais Pré-Históricos, duas equipes tiveram a chance de mandar 1 animal a mais para qualquer equipe, e mandaram justo pra vocês nas 2 vezes. Como se sentiram com isso?
Maria Clara
Me senti... LOKAAA
queria matar eles
Mas fiz td bonitinho
Mayara
Muito irritada, mas eles só fizeram isso pois nos viram como ameaça. Eles reconhecem q somos boas.
Maria Clara
Vou dormir agr 😴😴😴
pra encerrar, tem algum recado pra eles?
Maria Clara
Ss
Se continuarem com essa palhaçada, eu vou deixar de ser boazinha
Só aviso
Boa sorte 👋

Vinicios


O que você achou do desafio 3?
Eu achei interessante, pois estimulou a pesquisa e o conhecimento. Gostei muito.
Qual foi a parte mais legal e a mais tensa?
A parte mais legal foi buscar sobre o animal, descobrir um pouco sobre ele pq sinceramente, eu nem sabia que existia. A mais tensa foi quando a Equipe Branca se preparava pra mandar uma bomba, achei que viria pra mim, mas graças a Inês nada me ocorreu.






Sua equipe foi a 1º a concluir todos os desafios. O que esperam pra amanhã?
Eu estou muito feliz por nossa equipe ter sido a primeira, isso mostra que não viemos para brincadeira. Recentemente fomos muito atacados pela Equipe Vermelha, não sabemos se isso é inveja, mas nós estamos aí arrasando e aterrorizando. Amanhã eu espero um desafio de meme, e espero também que minha equipe seja a primeira a acabar. #MãeTôNaGlobo.

Nenhum comentário:
Write comentários

Gostou desse RPG e gostaria de ser convidado para outros?
Receba todas as nossas NOVIDADES! ! !